Jovem Pan
Publicidade

Oito são assassinados durante festa em sede de torcida organizada

Oito são assassinados durante festa em sede da torcida organizada corinthiana Pavilhão Nove

Noite de violência na Zona Oeste de São Paulo: atiradores matam oito pessoas em sede de torcida organizado do Corinthians. A chacina ocorreu no final da noite deste sábado, sob a Ponte dos Remédios, na Marginal do Tietê, na pista sentido Rodovia Castelo Branco, no limite com o município de Osasco.

Publicidade
Publicidade

Ali fica a sede da Pavilhão Nove, Torcida Organizada do Corinthians, e ocorria uma festa no local no momento do crime. Segundo Testemunhas, três homens, encapuzados, teriam surgido em duas motos e rendido um faxineiro que estava do lado de fora.

Ele foi levado para dentro, onde ocorria uma festa, e obrigado a ser deitar no chão, juntamente com outros frequentadores, todos do sexo masculino. Assustado, o faxineiro se deitou, enrolado em uma bandeira do Corinthians, e logo começaram os tiros, mas ele não foi ferido pelos desconhecidos.

Os outros sete foram executados na frente de todos que ali se encontravam e morreram na hora.

Outro homem foi baleado pelos bandidos dentro de um posto de combustíveis existe ao lado da quadra da torcida e chegou a ser levado para o pronto-socorro do Hospital das Clínicas,mas não resistiu e também morreu.

Policiais Militares foram acionados, mas, até o momento, nenhum suspeito de envolvimento no crime foi preso.

Ainda não há informações sobre as identificações das vítimas. O delegado plantonista do 33º Distrito Policial, de Pirituba, acionou o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, o DHPP, que assumiu o caso.

Corinthians e Palmeiras jogam na tarde deste domingo (19) na Arena Corinthians pela semifinal do Campeonato Paulista. A polícia disse, porém, que não se tratou de briga entre torcidas.

Avenida dos Remédios, 90, sob a Ponte dos Remédios, local da sede da Pavilhão 9, torcida organizada corintiana (Reprodução/ Google Maps)

Publicidade
Publicidade