“Os Dois Lados da Moeda” discute sobre a popularidade da presidente Dilma

  • Por Jovem Pan
  • 09/02/2015 12h13
BRASÍLIA,DF,01.01.2015:DILMA-POSSE - A presidente do Brasil, Dilma Rousseff durante cerimônia de posse presidencial, em Brasília (DF), nesta quinta-feira (01). (Foto: Beto Nociti/Futura Press/Folhapress) Folhapress Para Denise Campos de Toledo

No programa “Os Dois Lados da Moeda”, Marco Antonio Villa e Mauro Motoryn debatem sobre a popularidade de Dilma Rousseff, que segundo uma pesquisa do Instituto Datafolha apontou que a aprovação da petista teve forte queda entre dezembro e o início deste mês.

Villa disse que “além da incompetência administrativa, além de ela não conseguir falar, além de não conseguir aprovar orçamento para esse ano, a popularidade mostra que ela é a pior presidente da história do século XXI”. Ele ainda disse que Dilma chegou ao fundo do poço.

Motoryn comentou que a pesquisa causa um desencanto na população brasileira, mas que a crise não é só dela. “A crise não é só dela, é a crise do Alckmin, do Haddad. O político brasileiro está sendo condenado pelas suas próprias mentiras, ou seja, prometem algo em acampanha e não cumprem”, disse.

Confira o programa completo abaixo:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.