Pedaços de pernas e braços humanos encontrados em SP são ainda mistério para a PM

  • Por Jovem Pan
  • 24/03/2014 08h16

Partes de corpo encontradas perto do cemitério da Consolação, na região de Higienópolis, ainda são um mistério para a polícia de São Paulo. Inicialmente, um morador de rua localizou neste domingo pedaços de pernas e braços de uma vítima esquartejada na esquina das ruas Sergipe e Sabará.

A PM foi acionada e constatou que o material, deixado dentro de um saco de lixo, era de um ser humano. Logo depois, uma gari encontrou a poucos metros, na rua coronel José Eusébio, um carrinho de feira com outra parte do corpo.

O tronco estava sem pele e enrolado a um vestido vermelho, enquanto que os outros pedaços foram deixados na rua da Consolação. Falando ao repórter Andre Aguiar, o tenente da Polícia Militar, Henrique De Lazzari Bessa, salientou que a vítima deve do sexo masculino.

*Ouça os detalhes no áudio

Os investigadores querem saber por que as pontas dos dedos da vítima foram cortadas e a cabeça permanece desaparecida. O chefe da Divisão de Homicídios do DHPP, delegado Itagiba Franco, afirmou que o autor do homicídio tenta dificultar a identificação.

De acordo com o delegado Itagiba Franco, câmeras de segurança de prédios e estabelecimentos em Higienópolis podem ajudar a identificar o assassino. O caso, registrado no 78º distrito policial, está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.