Polícia fala em “vários feridos” após incidente na London Bridge

  • Por EFE
  • 03/06/2017 20h05
EFE Polícia fala em "vários feridos" após incidente na London Bridge

A polícia britânica de Transporte informou neste sábado que foram contabilizados “vários feridos” como resultado do incidente ocorrido na London Bridge, em que testemunhas viram uma caminhonete branca atropelar vários pedestres.

Segundo disse à emissora britânica “Sky News” Nick Brandon, da Polícia de Transporte do Reino Unido, no incidente ocorrido na ponte londrina estaria “possivelmente envolvido um veículo e uma faca”.

Brandon acrescentou que se desconhece por enquanto a gravidade do estado dos feridos.

A polícia do Transporte indicou, além disso, que agentes armados responderam ao incidente ao mesmo tempo em que a Scotland Yard corroborou que também tinha enviado policiais armados ao Borough Market, próximo à ponte, onde também se registrou outro incidente, cujos detalhes são desconhecidos por enquanto.

De acordo com as versões das testemunhas no local, por volta das 21h30 (horário local, 18h30 de Brasília), uma caminhonete branca invadiu a cerca da ponte de Londres, atropelando os pedestres que estavam ali naquele momento, antes que ocorresse um ataque com faca, do qual não divulgaram mais detalhes por enquanto.

Uma repórter da “BBC” que encontrava-se nessa região no momento do incidente declarou que a polícia procura três suspeitos em relação com o ocorrido.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.