Polícia prende integrantes de quadrilha que assaltava residências em SP

  • Por Jovem Pan
  • 30/04/2014 09h06

A Polícia Civil prendeu integrantes de uma quadrilha especializada em assaltos a residências na região do Morumbi, na Zona Oeste de São Paulo. Os dois suspeitos foram detidos nesta terça-feira momentos após invadir mais uma casa, na Rua Vicente Goes e Aranha, na Vila Tramontano.

Fortemente armados, os bandidos e dois comparsas entraram no imóvel e dominaram os moradores. Eles passaram a recolher jóias e objetos de valor que iam colocando em um Ecosport no qual chegaram e, na fuga, levaram também um BMW das vítimas.

Naquele mesmo momento, agentes da 4ª Delegacia do Patrimônio, do Deic, faziam levantamentos na área, na tentativa de identificar os bandidos. Os policiais receberam informações sobre um EcoSport rondando a região, veículo que teria sido visto em outras ocorrências da mesma natureza.

O Ford e o BMW foram localizados na Avenida Duquesa de Goiás, mas os ocupantes do importado conseguiram fugir. Os outros dois atiraram contra a viatura, mas erraram e acabaram presos após o veículo bater contra um poste.

Com eles foram encontrados dois revólveres calibre 38, uma metralhadora 9 milímetros e um colete, além de todos os objetos levados da casa. Marcos Mendes dos Santos, de 20 anos, e Jefferson Antônio Barbosa de Oliveira, de 27, foram autuados em flagrante na sede do Deic.

O BMW foi abandonado pelos outros criminosos, que ainda estão sendo procurados.

*As informações são do repórter JOVEM PAN Paulo Edson Fiore

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.