Bolsonaro lamenta morte de Olavo de Carvalho: ‘Farol para milhões de brasileiros’
O presidente Jair Bolsonaro lamentou a morte do escritor Olavo de Carvalho na manhã desta terça-feira, 25. Em mensagem compartilhada com seguidores nas redes sociais, o mandatário afirmou que o filósofo era um “farol para milhões de brasileiros”. “Nos deixa hoje um dos maiores pensadores da história do nosso país, o Filósofo e Professor Olavo Luiz Pimentel de Carvalho. Olavo foi um gigante na luta pela liberdade e um farol para milhões de brasileiros. Seu exemplo e seus ensinamentos nos marcarão para sempre”, afirmou Bolsonaro em publicação no Twitter. “Que Deus o receba na sua infinita bondade e misericórdia, bem como conforte sua família”, completa o texto.
O escritor, que chegou a ser considerado um guru bolsonarista e um dos maiores influenciadores conservadores do Brasil, morreu na noite desta segunda-feira, 24, em um hospital nos Estados Unidos, onde estava internado. Além do presidente, o vereador Carlos Bolsonaro e o deputado federal Eduardo Bolsonaro também lamentaram a morte de Olavo de Carvalho nas redes sociais.
[jp-related-posts ids=”1213524,1213465,1213429″]
– Que Deus o receba na sua infinita bondade e misericórdia, bem como conforte sua família.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) January 25, 2022
Assuntos
continue lendo
Política
Michelle Bolsonaro posta foto em que aparece Jair Bolsonaro de tornozeleira
Ex-presidente foi condenado em 11 de setembro junto com outros sete réus acusados de planejar uma tentativa de golpe de Estado após as eleições de 2022
- Flávio diz que vai reajustar, mas não irá privatizar Petrobras, Caixa e BB: ‘fake news’ Estadão Conteúdo · há 31 minutos
- Lula diz que Flávio desrespeita povo pobre do país: ‘Chamou Bolsa Família de bolsa farelo’ Júlia Lara · há 55 minutos
- Lula rebate Flávio após ser chamado de ‘9 dedos’; senador se desculpa Jovem Pan · há 1 hora
- Serei o carioca mais nordestino que você já viu na face da Terra, diz Flávio Bolsonaro Jovem Pan · há 1 hora