JOVEM PAN

Jovem Pan
TV Ao Vivo
Jornal da Manhã | 07h00 - 10h00
Política

Davi Alcolumbre nega que pautará impeachment de Moraes

Segundo o presidente do Senado, a decisão 'não se tratava de uma questão numérica' e, sim, de uma avaliação jurídica

Nátaly Tenório

Davi Alcolumbre
54613292967_ca3d10a460_k Andressa Anholete/Agência Senado

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União-AP) afirmou durante uma reunião com os líderes partidários da base do governo de Luiz Inácio Lula da Silva e da oposição, que não pautará o impeachment do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). “Nem se tiver 81 assinaturas, ainda assim não pauto impeachment de ministro do STF para votar”.

[cta-selector name=”model2″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_3anos-JPNews.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]

Segundo Alcolumbre, a decisão do impeachment “não se tratava de uma questão numérica” e, sim, de uma avaliação jurídica. Em outra reunião, o presidente do Senado ainda disse que qualquer pedido deve ser “avaliado com responsabilidade”.

[jp-related-posts ids=”2033437,2033496″]