Defesa de Bolsonaro pede ao STF autorização para visita de cardiologista e fisioterapeuta
Os advogados do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro solicitaram ao ministro Alexandre de Moraes, relator da Execução Penal 169/DF no Supremo Tribunal Federal, a autorização para que dois profissionais de saúde tenham acesso ao investigado para acompanhamento médico especializado.
No pedido, protocolado nesta segunda-feira (1), a defesa requer o ingresso do cardiologista Brasil Ramos Caiado e do fisioterapeuta Kleber Antônio Caiado de Freitas. Segundo os advogados, a presença dos profissionais é necessária para garantir a continuidade do tratamento nas áreas de cardiologia e fisioterapia.
A petição é assinada pelos advogados Celso Sanchez Vilardi, Paulo Amador da Cunha Bueno e Daniel Bettamio Tesser, que pedem “célere apreciação” do pedido para assegurar a assistência clínica do ex-presidente.
[cta-selector name=”model2″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_4anos-JPNews.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
O documento foi encaminhado de São Paulo para Brasília e aguarda decisão do ministro Alexandre de Moraes.
Assuntos
continue lendo
Bruno Pinheiro
Fux afirma que previdência pública ‘vai quebrar’ diante de gastos e desvios
Ministro do STF falou em 'previsão trágica' e apontou migração para a previdência privada
- PGR pede para arquivar depoimento de Vorcaro em que ele diz ter sofrido supostas ameaças Jovem Pan · há 4 horas
- CCJ do Senado aprova PEC da Segurança Pública Fernando Keller · há 8 horas
- Lula comemora aprovação da Escala 6×1 na CCJ: ‘Vitória importante’ Jovem Pan · há 8 horas
- Flávio Bolsonaro minimiza encontro de Mendonça com Vorcaro: ‘cortina de fumaça’ Estadão Conteúdo · há 9 horas