Namorado de Eduardo Leite está com Covid-19 e governador se isola
O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), anunciou, nesta terça-feira, 11, que seu namorado, o médico pediatra Thalis Bolzan, testou positivo para a Covid-19. O gestor gaúcho esteve com o companheiro até a manhã da segunda-feira, 10, e, por essa razão, cumprirá suas agendas de forma virtual. Em uma publicação em seu perfil oficial no Twitter, Leite, que já tomou as duas doses da vacina contra o novo coronavírus, afirmou que está assintomático, mas aguarda o resultado de seu teste PCR.”Pessoal, acabo de ficar sabendo que o Thalis, meu namorado e com quem estive até ontem pela manhã, recebeu resultado positivo para o teste de Covid-19. Não tenho qualquer sintoma, mas farei o PCR agora, no início da tarde e, por precaução, as minhas agendas serão virtuais hoje”, diz a publicação.
[jp-related-posts ids=”1208354,1208327,1207815″]
Pessoal, acabo de ficar sabendo que o Thalis, meu namorado e com quem estive até ontem pela manhã, recebeu resultado positivo para o teste de Covid-19. Não tenho qualquer sintoma, mas farei o PCR agora, no início da tarde e, por precaução, as minhas agendas serão virtuais hoje.
— Eduardo Leite (@EduardoLeite_) January 11, 2022
Assuntos
continue lendo
Política
Governo do RS nega irregularidade em contrato de UTIs e diz que denúncia tem ‘viés político’
Secretaria da Saúde afirma que contrato de 2018 foi precedido de licitação e que dispensa emergencial ocorreu apenas em 2025 para evitar interrupção de mais de 330 leitos
- Em MT, candidato bolsonarista diz em áudio vazado que seu eleitor ‘bebe detergente’ Estadão Conteúdo · há 32 minutos
- Zambelli pede ao STF salvo-conduto para vir ao Brasil votar na mãe Agência Brasil · há 32 minutos
- CNJ manda cancela R$ 4,7 bilhões em precatórios de empresas ligadas ao Banco Master Jovem Pan · há 47 minutos
- Michelle Bolsonaro recebe alta após internação por enxaqueca Jovem Pan* · há 1 hora