Namorado de Eduardo Leite está com Covid-19 e governador se isola
O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), anunciou, nesta terça-feira, 11, que seu namorado, o médico pediatra Thalis Bolzan, testou positivo para a Covid-19. O gestor gaúcho esteve com o companheiro até a manhã da segunda-feira, 10, e, por essa razão, cumprirá suas agendas de forma virtual. Em uma publicação em seu perfil oficial no Twitter, Leite, que já tomou as duas doses da vacina contra o novo coronavírus, afirmou que está assintomático, mas aguarda o resultado de seu teste PCR.”Pessoal, acabo de ficar sabendo que o Thalis, meu namorado e com quem estive até ontem pela manhã, recebeu resultado positivo para o teste de Covid-19. Não tenho qualquer sintoma, mas farei o PCR agora, no início da tarde e, por precaução, as minhas agendas serão virtuais hoje”, diz a publicação.
[jp-related-posts ids=”1208354,1208327,1207815″]
Pessoal, acabo de ficar sabendo que o Thalis, meu namorado e com quem estive até ontem pela manhã, recebeu resultado positivo para o teste de Covid-19. Não tenho qualquer sintoma, mas farei o PCR agora, no início da tarde e, por precaução, as minhas agendas serão virtuais hoje.
— Eduardo Leite (@EduardoLeite_) January 11, 2022
Assuntos
continue lendo
Brasil
Mortes, três tornados e mais de 70 mil afetados: temporais provocam destruição no RS
Desde 1º de outubro, o Rio Grande do Sul registrou 150 ocorrências relacionadas a vendavais, granizo, chuvas intensas, enxurradas, raios, alagamentos e deslizamentos, em 136 cidades
- Erika Hilton sobre tentar a Prefeitura de SP: ‘Eu comecei a olhar com bons olhos essa possibilidade’ Misael Mainetti · há 15 horas
- Governo derruba registro de quatro imóveis de Willer Tomaz em Angra dos Reis Jovem Pan · há 17 horas
- Eu e Lula não podemos falar com 100% de certeza quem foi eleito presidente, diz Flávio Jovem Pan · há 18 horas
- Flávio mira Presidência em 2030 e não vê problema em eventual candidatura de Tarcísio Jovem Pan · há 19 horas