‘Que a carta do presidente seja uma oportunidade de recomeço’, diz Lira
Presidente da Câmara afirmou que não é o momento para ‘desarranjos institucionais’ e defendeu conversas para estabilização da política
![Presidente da Câmara, Arthur Lira, participa de reunião com líderes](https://jpimg.com.br/uploads/2021/08/img20210803141630823med.jpg)
O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), comentou nesta sexta-feira, 10, a declaração à nação divulgada pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O parlamentar pediu que a carta do chefe do Executivo seja uma “oportunidade de recomeço” e disse não ser o momento para “desarranjos institucionais”. Lira também lembrou que toda instituição republicana ou Poder só existem para servir ao país. “Temos a obrigação neste momento de trabalhar em sintonia para acabar com a pandemia, diminuir o desemprego, solucionar os precatórios, que podem afetar os investimentos públicos. Não é o momento para desarranjos institucionais. Que a carta do presidente seja uma oportunidade de recomeço de conversas para estabilização da política na vida do povo brasileiro”, escreveu o deputado nas redes sociais. O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), também comentou a iniciativa de Bolsonaro nesta quarta-feira e afirmou que a declaração “vai ao encontro do que a maioria dos brasileiros espera”.
Não é o momento para desarranjos institucionais. Que a carta do presidente seja uma oportunidade de recomeço de conversas para estabilização da política na vida do povo brasileiro.
— Arthur Lira (@ArthurLira_) September 10, 2021
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.