Preso homem que apunhalou colega de apartamento por fazer orgia barulhenta

  • Por Agencia EFE
  • 04/09/2014 18h32

Washington, 4 set (EFE).- Um homem da cidade de San Antonio (Texas) foi detido três meses após apunhalar seu colega de apartamento por conta da orgia barulhenta que a vítima fazia com duas mulheres durante uma noite, informou nesta quinta-feira a imprensa americana.

Identificado como Antonio Flores, de 42 anos, o homem foi detido na terça-feira acusado de tentativa de roubo com o propósito de cometer um grave delito. Ele estava foragido desde maio e era acusado de atacar com uma faca o colega. Flores foi identificado pelas duas mulheres que participavam do ato.

Segundo as mesmas fontes, no dia do ocorrido, Flores entrou no quarto da vítima várias vezes para se queixar do excessivo barulho que faziam enquanto praticavam sexo. Contudo, em todas as ocasiões, a vítima pedia para que ele saísse para poder continuar.

Flores, tenso pela situação e incomodado com a recusa, foi à cozinha e pegou uma faca com a qual voltou ao quarto e apunhalou o colega no pescoço e nas costas. A vítima não sofreu ferimentos graves. EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.