Primeiro-ministro francês descarta chance de acidente aéreo ter sobreviventes

  • Por Agencia EFE
  • 24/03/2015 12h32

Paris, 24 mar (EFE).- O primeiro-ministro francês, Manuel Valls, descartou nesta terça-feira a possibilidade de haver sobreviventes no acidente do avião da companhia Germanwings que viajava de Barcelona a Düsseldorf com 150 pessoas a bordo.

“Um helicóptero pôde aterrissar (na região) para constatar e, infelizmente, o fato é que só há vítimas”, informou em breve discurso à Assembleia Nacional.

Valls ressaltou que o governo usou todos os meios disponíveis para que chegar o mais rápido possível ao local, perto do município de Prads-Haute-Bléone.

O representante francês também transmitiu seus pêsames em nome do Executivo a todas as famílias das vítimas, para as quais foi disponibilizado um local para o velório na cidade vizinha de Seyne-les-Alpes.

No discurso perante os deputados franceses, o primeiro-ministro reiterou que “nesses momentos não se pode descartar nenhuma hipótese” sobre as circunstâncias do acidente.

Um porta-voz do Ministério francês do Interior afirmou à Agência EFE que todas as pistas serão investigadas, embora a hipótese de terrorismo não seja prioritário. EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.