Jovem Pan
Publicidade

Santander abre votação para premiar projetos de empreendedorismo

São Paulo, 6 out (EFE).- O Banco Santander abriu nesta segunda-feira uma votação online para escolher os vencedores do concurso “Santander Empreendedorismo”, parte do projeto Santander Universidades.

Publicidade
Publicidade

No total, 150 projetos foram selecionados por uma comissão julgadora para esta nova fase de votação popular via internet, na qual será possível acompanhar em tempo real a quantidade de votos que cada projeto recebeu.

No dia 27 de outubro, uma segunda fase da participação popular vai escolher, entre os três mais votados, o grande vencedor que será anunciado no dia 5 de novembro, na cerimônia solene, no hotel Grand Hyatt, em São Paulo.

Segundo o banco, 20.106 projetos de universitários, pesquisadores e acadêmicos foram inscritos em 2014, um aumento de 19% em relação a 2013.

“O Santander Universidades apoia as instituições acadêmicas por meio de acordos de colaboração, para o desenvolvimento de programas de incentivo ao estudo, projetos docentes, de pesquisa e promover o relacionamento entre a Universidade e a Empresa”, destaca o banco em nota.

A votação nos 150 projetos selecionados pode ser feita através do site do banco em www.santander.com.br/universidades até o próximo dia 16 de outubro. EFE

Publicidade
Publicidade