Segundo suspeito de matar diretor do INSS continua foragido

  • Por Jovem Pan
  • 30/04/2015 07h49

Polícia ainda procura por segundo assaltante envolvido em morte de diretor do INSS em Guarulhos, na Grande São Paulo. O suspeito, possivelmente menor de idade, pilotava a motocicleta usada no assalto que terminou com a morte de Isaac Severino da Cunha, de 53 anos. O crime aconteceu no início da manhã desta quarta-feira (29), na Estrada Presidente Juscelino Kubitschek, esquina com Rua Antônio Bitencourt.

Segundo a PM, Cunha estava saindo de casa em sua moto de luxo para ir trabalhar quando foi abordado por dois ladrões que chegaram em outra moto. Durante a abordagem, a dupla disparou um tiro contra o diretor, que foi atingido no rosto. Os bombeiros foram acionados, mas, quando a equipe chegou, a vítima já estava morta.

Policiais Militares realizaram buscas na região e localizaram Lincoln Rodrigues da Silva, de 27 anos, que estava com a moto roubada.  Ele foi detido e autuado em flagrante no 4º DP de Guarulhos.

Segundo o delegado Fernando José Goes Santiago, o bandido preso forneceu informações a respeito do comparsa e afirma que é um menor de idade. “Nós estamos atrás de um indivíduo aparentemente menor de idade, vulgo Neguinho. Segundo o próprio Lincoln, teria sido esse Neguinho quem teria efetuado os disparos contra a vítima”, contou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.