Sequestrador morre com enfarte após ser reconhecido pela vítima no Morumbi
Tentativa de sequestro-relâmpago termina com um bandido morto na Zona Sul de São Paulo. Uma fisioterapeuta de 33 anos foi abordada por dois criminosos quando estava dentro do próprio carro após deixar o marido no trabalho.
A dupla roubou os cartões da vítima e sacou R$ 2.500 em caixas eletrônicos de um hipermercado da Avenida João Dias. Com o dinheiro, os bandidos seguiram com a moça até o Shopping Morumbi, onde planejavam fazer compras.
No estacionamento, a fisioterapeuta conseguiu avisar os familiares por mensagens pelo celular. Falando ao produtor Vinícius Silva, o delegado do 96º Distrito Policial, Evaldo Pedrosa, explica que os criminosos tentaram fugir. (Ouça no áudio acima).
Na fuga, os bandidos foram presos pela Polícia e pelos seguranças do Shopping. Após ser reconhecido pela vítima, um dos criminosos, que tinha 35 anos, sofreu um infarto fulminante e acabou morrendo.
O delegado Evaldo Pedrosa ressalta que a fisioterapeuta teve sorte ao reagir ao sequestro-relâmpago e sair ilesa. Em nota, a administração do Shopping Morumbi afirmou que a Polícia foi chamada e que prestou todo apoio necessário à vítima.
Com informações de Anderson Costa
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.