#ShowDosAtrasados: Barrados na porta do Enem, candidatos viram meme

  • Por Jovem Pan
  • 05/11/2016 14h08
SP - ENEM/PROVA/UNINOVE/SP - GERAL - Candidatos se apressam para pegar a entrada do Complexo Universitário Uninove aberta, na Barra Funda, zona oeste da capital paulista, neste sábado (05), onde acontecem as primeiras provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016 em todo o Brasil. Cerca de 8,4 milhões de candidatos são esperados para a realização do exame. Alguns estudantes não conseguiram entrar no local e perderam a prova. 05/11/2016 - Foto: DARIO OLIVEIRA/CÓDIGO19/ESTADÃO CONTEÚDO Estadão Conteúdo Tradição anual se repete e estudantes chegam em cima da hora para o Enem

Chegou o final de semana do Enem, mas nem todo mundo consegue fazer a importante prova. Apesar dos atrasos já serem famosos, a história se repete ano após ano e, em 2016, não foi diferente. Os portões abriram às 12h e fecharam às 13h01, no horário de Brasília. A aplicação do exame começou 30 minutos após o fechamento dos portões.

E assim como sempre acontece, a internet também não perdoou os atrasados, e a hashtag #ShowDosAtrasados entrou nos trend topics do Twitter. Confira abaixo os memes dos atrasados para o Enem de 2016:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.