Suspeitos atropelam ciclista e batem durante perseguição policial

  • Por Jovem Pan
  • 29/04/2014 11h03

Suspeitos foram detidos após atropelar um ciclista e colidir um veículo durante uma perseguição policial em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo. A perseguição ocorreu no início desta madrugada e começou na região do Itaim Paulista, na Zona Leste, onde os suspeitos furaram uma blitz da PM.

Os policiais foram atrás da dupla, que seguiu pela Rodovia Henrique Eroles rumo ao município vizinho. No caminho, eles atropelaram um ciclista que voltava do trabalho e que precisou ser levado para o pronto-socorro, onde segue internado.

Após uma curva, o motorista perdeu o controle da direção do carro, que bateu contra uma árvore e, em seguida, pegou fogo. Uma equipe dos bombeiros foi acionada para apagar as chamas; os fugitivos conseguiram sair antes do início do incêndio e não se feriram na colisão.

Segundo a Polícia, eles disseram que fugiram porque carregavam uma pequena quantidade de droga. O carro, que pertencia ao pai de um deles, ficou destruído; o caso foi registrado no Distrito Policial da cidade.

*As informações são do repórter JOVEM PAN Paulo Edson Fiore