Clientes relatam problemas com aplicativo do Nubank

Maioria dos usuários não está conseguindo realizar o pagamento de contas; empresa afirma ter identificado uma oscilação no pagamento de boletos

  • Por Jovem Pan
  • 04/10/2021 15h19 - Atualizado em 04/10/2021 19h36
Divulgação/Nubank Produto é feito com metal e apresenta apenas o nome do ciente e o logo do Nubank Além do aplicativo do Nubank, redes sociais como Whatsapp, Instagram e Facebook estão fora do ar desde 12h desta segunda

Clientes do Nubank relataram por outras redes sociais nesta segunda-feira, 4, instabilidade no aplicativo do banco. De acordo com o site DownDetector, que monitora ocorrências adversas nas plataformas digitais ao redor do mundo, as primeiras notificações começaram por volta das 10h da manhã. O pico ocorreu às 13h00. “Relatos de usuários indicam potenciais problemas com Nubank”, diz o monitorador. A maioria dos usuários não está conseguindo realizar o pagamento de contas (76%). Outros 12% dizem ter problemas para utilizar o mobile banking, enquanto 11% citam dificuldades para realizar o login no aplicativo móvel.

Nas redes sociais, clientes relatam que a função de pagamento de boleto não está disponível. “Identificamos uma oscilação nos pagamentos de boletos, mas estamos trabalhando para que isso seja resolvido”, diz o Nubank. “Se o pagamento constar como ‘Pendente’ no histórico da conta, é só aguardar. Caso não tenha conseguido concluir o pagamento, aguarde e tente mais tarde”, orienta o banco. Além do aplicativo do Nubank, redes sociais como Whatsapp, Instagram e Facebook estão fora do ar desde às 12h desta segunda. Segundo posicionamento do banco virtual, as operações já foram normalizadas. “Verificamos que parte da nossa base de clientes encontrou oscilações no app na data de hoje (04/10). Lamentamos o ocorrido e informamos que as operações já foram normalizadas”, informou em nota.

Confira relatos de clientes:

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