Telecom Italia analisará modus operandi no Brasil

  • Por Agencia EFE
  • 16/01/2014 16h45

Roma, 16 jan (EFE).- O Conselho de Administração da Telecom Italia acordou definir as linhas de ação de seus negócios no Brasil, que serão avaliadas no dia 6 de fevereiro em sua próxima reunião, informou nesta quinta-feira a empresa de telecomunicações.

Em um “proveitoso” encontro realizado em Milão e com a presença do executivo-chefe de TIM Participações, Rodrigo Abreu, o Conselho de Administração acordou definir uma estratégia para a gestão de cada “operação extraordinária” que a empresa italiana realizar em relação à filial TIM Brasil.

Além disso, a companhia, segundo informou em comunicado, insistiu na “ausência, neste momento, de projetos, negociações e ofertas” em relação com seus negócios no mercado de telecomunicações brasileiro.

Assim, a multinacional italiana gerou os rumores publicados pela imprensa italiana desde 3 de janeiro e que apontam para a possível existência de uma oferta pela filial brasileira.

Em seguida, a Telecom contestou esses rumores, publicados no jornal econômico “Il Sole 24 Ore”, que previam a operação de venda.

A nota divulgada hoje confirma Aldo Minucci no cargo de vice-presidente, apesar de o mandato dos conselheiros atualmente no cargo estar a ponto de expirar. EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.