Trens da CPTM circulam com velocidade reduzida por conta de obras

  • Por Jovem Pan
  • 13/07/2014 07h32

Usuários dos trens da CPTM enfrentam alterações na maioria das linhas neste domingo (13) até as 10h, em razão de serviços programados de obras de modernização, de acordo com informações do portal da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos. Das linhas 7 a 12, a única que registra operação normal é a 7-Rubi.

A linha 8-Diamente, está com velocidade reduzida e maior tempo de parada entre as estações Barueri e Itapevi praticamente durante o domingo inteiro. Os passageiros da linha 9-Esmeralda enfrentam trens mais lentos entre as paradas Osasco e Grajaú praticamente o dia todo.

A linha 10 – Turqueza tem obras na via que geram lentidão das composições e maior tempo de parada a partir da estação Brás até a chegada à Rio Grande da Serra. A partir das 10h, segundo a CPTM, a linha voltará operar normalmente. A linha 11 – Coral tem trens que circulam com menor velocidade e maior espera nas plataformas entre as estações Guaianazes e Estudantes. A linha 12 – Safira, tem redução de velocidade nos trens até 13h entre Brás e Calmon Viana.

Já no Metrô de São Paulo, todas as linhas operam normalmente, conforme informações do próprio Metropolitano

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.