Troca de tiros entre PMs e assaltantes termina com morto e feridos

  • Por Jovem Pan
  • 28/03/2014 10h16

Um troca de tiros entre PMs e assaltantes terminou com um menor morto e dois feridos na Avenida Radial Leste, em Artur Alvim, Zona Leste de São Paulo. O tiroteio ocorreu por volta de 21h30 desta quinta-feira (27) no semáforo existente junto à Rua Maciel Monteiro, perto do Viaduto Itinguçu.

No local, criminosos se escondiam atrás da mureta de concreto que serve de guard-rail, ao lado da ciclofaixa, à espera do fechamento do sinal. Quando isso ocorria, eles saíam  do esconderijo e dominavam motociclistas e roubavam seus veículos.

Mas, ontem, os bandidos – pelo menos seis – deram azar, pois, logo atrás da vítima, vinham dois policiais militares, também em motos. Os criminosos reagiram à prisão, dando início ao tiroteio, quando três deles foram atingidos; os demais conseguiram fugir em meio ao congestionamento.

Um adolescente, de 17 anos, morreu no local, e os outros, também menores, foram medicados no Hospital de Ermelino Matarazzo e estão fora de perigo. A ocorrência foi apresentada ao delegado plantonista do Décimo Distrito Policial, da Penha.

*As informações são do repórter JOVEM PAN Paulo Edson Fiore

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.