Www.emule.com desenvolveu uma nova versão melhorada do eMule, o eMule 0.60 a qual suporta torrents

  • Por Agencia EFE
  • 14/07/2014 09h18

(Informação concedida pela entidade que a assina)

None

“O portal www.emule.com desenvolvedor e distribuidor de software P2P consolidando o seu compromisso contínuo e proativo com o seu produto anunciou o lançamento de uma nova versão do eMule, o seu nome é eMule 0.60. Esta nova versão do programa eMule poderá ser descarregada de forma completamente gratuita a partir do portal dos seus criadores www.emule.com.

eMule 0.60 permite aos utilizadores partilhar e descarregar conteúdos partilhados na rede através dos protocolos P2P mais conhecidos do panorama atual: BitTorrent e ED2K. Portanto o eMule 0.60 é a combinação perfeita da versão anterior do eMule e os melhores clientes de download de Torrent.

O desenvolvimento e o design do eMule 0.60 estão absolutamente orientados para o utilizador deste tipo de programas. Muitas das mudanças e melhorias do programa foram sugeridas por eles mesmos através do portal www.emule.com e suas redes sociais. Através destes dois meios os utilizadores do novo eMule 0.60 poderão apresentar novas solicitações de desenvolvimento assim como reportar possíveis erros da versão deste produto.

O grande valor diferencial do eMule 0.60, a nova versão do eMule, face aos seus semelhantes é que é o único programa que permite ao utilizador partilhar e descarregar arquivos partilhados através do eMule e por sua vez gerir e descarregar arquivos .torrent, tudo isso a partir de um único ecrã.

Além disso o eMule 0.60 integra muitas outras melhorias tanto funcionais como técnicas com as quais os seus desenvolvedores conseguiram melhorar a qualidade de ligação assim como a velocidade de download e upload de arquivos.

A partir de www.emule.com pretendeu-se salientar que o eMule 0.60 é uma versão Beta e gratuita que irá sendo otimizada. Por este motivo o programa conta com um sistema de auto-update, através do qual notifica-se o utilizador da existência de uma nova versão melhorada e facilitará o seu download e instalação.

None

Detalhes técnicos: eMule 0.60 está escrito em C++ usando as bibliotecas QT4, Libtorrent-rastebar e Boot framework. Por enquanto, está disponível apenas para Windows, mas a página anunciou que nas próximas semanas vai lançar a versão para Mac.

None

Contacto:

M. Hernández

mhernandez@emule.com

http://www.emule.com”

None

AGÊNCIA EFE S.A.não se responsabiliza pela informação que contém esta mensagem e não assume nenhuma responsabilidade perante terceiros sobre o seu conteudo total, estando igualmente desresponsabilizada da entidade autora do mesmo.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.