Jovem Pan
Publicidade

Zuckerberg bloqueia comentários em seu perfil no Facebook para evitar “ataque” de brasileiros

Zuckerberg bloqueia comentários em seu Facebook

Mark Zuckerberg, o criador do Facebook, desabilitou a opção de comentários em sua página na rede social. Tudo indica que a atitude inédita do empresário seja uma resposta a um grupo de brasileiros que resolveu perturbá-lo.

Publicidade
Publicidade

Vários comentários de brasileiros bombardearam a página do fundador do Facebook nos últimos dias, principalmente eu diversos posts antigos de Zuckerberg, como um de maio de 2012 em uma foto em que ele anuncia seu casamento com Priscilla Chan. Nos comentários, há quase 200 mil mensagens, a maioria sem sentido. Outra postagem do empresário que também foi alvo de trollagem foi uma em que ele afirma que quase se tornou vegetariano.

Acredita-se que a história faça parte de uma brincadeira sem sentido e mau gosto. O site Tech Crunch divulgou que havia uma página chamada “Floodando Tio Mark” na rede social, mas que já foi apagada.

Apesar disso, ainda é possível encontrar eventos que convocam para um possível “ataque” de palavras na página de Zuckerberg, como o “Invasão de BR Hue na Postagem de Tio Mark”. O grupo sugere pacto de silêncio entre os participantes, publicando que “o que acontece no grupo fica no grupo”.

O bloqueio das mensagens no perfil de Zuckerberg aconteceu nesta segunda-feira, pois os últimos comentários datam de ontem. Agora o botão “Comentar” foi desabilitado e não está mais presente. Vale lembrar que este recurso não está disponível para usuários comuns.

Publicidade
Publicidade