Cariocas se afogam com calma e em ordem

  • Por Jovem Pan
  • 22/06/2017 14h30
RJ - CHUVA/RIO - GERAL - Chuva provoca alagamento na Avenida Borges de Medeiros, na Lagoa Rodrigo de Freitas, zona sul do Rio de Janeiro (RJ), na manhã desta quarta-feira (21). A forte chuva que caiu no Rio deixou varias ruas alagadas ontem. Segundo informações do Sistema Alerta Rio, o tempo permaneceu instável na cidade, com céu nublado a encoberto e registros de chuva forte a muito forte, devido a uma frente fria que chegou. Os ventos registrados foram de intensidade fraca a moderada e as temperaturas baixaram em relação ao dia anterior. 21/06/2017 - Foto: FÁBIO MOTTA/ESTADÃO CONTEÚDOChuva provoca alagamento na Avenida Borges de Medeiros

Como chove no Rio de Janeiro.

Um dilúvio se abateu sobre o Rio de Janeiro. O céu se abateu sobre os cariocas.

Será que esse foi um castigo dos céus. Poxa, mas Serginho Cabral e suas roubalheiras não foram um castigo suficiente?

O centro de controle da cidade diz que não avisou sobre o temporal para que os cidadãos não entrassem em pânico. Ou seja, para o centro de controle era melhor que a população se afogasse com calma e em ordem.

No meio das águas indomáveis, de repente uma enorme embarcação cheia de bichos apareceu. Não era relato bíblico, mas um iate de um conhecido bicheiro que voltava navegando para casa.