JOVEM PAN

Jovem Pan
TV Ao Vivo
Jornal da Manhã – 2ª Edição | 07h00 - 10h00
Bruno Pinheiro

Bolsonaro passará por revisão médica nesta sexta antes de ato na Paulista

Ainda com soluços, ex-presidente embarcou nesta quinta-feira (26) para Minas Gerais e deve cumprir pelo menos três agendas

Bruno Pinheiro

Jair Bolsonaro
Bolsonaro teve provável quadro de pneumonia viral, diz médico; ex-presidente reclama de soluços Wilton Junior/Estadão Conteúdo

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) passará por uma revisão médica nesta sexta-feira (27) antes de embarcar para São Paulo, onde participará de um ato no domingo na Avenida Paulista. Bolsonaro realizou, no último sábado (21), uma série de exames no Hospital DF Star, em Brasília, após ter passado mal durante compromissos políticos em Goiás. Segundo a equipe médica, o ex-presidente está com pneumonia, mas está bem. Ainda com soluços, ele embarcou nesta quinta-feira (26) para Minas Gerais e deve cumprir pelo menos três agendas.

Com o tema “Justiça Já”, os manifestantes devem criticar a prisão do ex-ministro do Turismo Gilson Machado (PL), o julgamento do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre a suposta tentativa de golpe de Estado, além das organizações sindicais que fizeram descontos de aposentadorias — temas que contribuem para a baixa popularidade do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O principal organizador do ato é o pastor Silas Malafaia.

[cta-selector name=”model2″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_3anos-JPNews.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]

Esta será a primeira manifestação convocada por Bolsonaro após o ex-presidente prestar depoimento no STF no âmbito do inquérito da trama golpista. O ex-presidente é réu por tentativa de golpe de Estado.

[jp-related-posts ids=”2002835,2002783″]