Carlos Andreazza: É preciso estender a mão para todos os Brasileiros

  • Por Jovem Pan
  • 28/10/2018 19h49
Reprodução

O comentarista da Jovem Pan, Carlos Andreazza disse a pouco que o primeiro discurso de Jair Bolsonaro como presidente do Brasil precisa “estender a mão para todos os brasileiros” e que o mais importante do que divulgar o nome dos ministros de seu governo é mostrar uma agenda “para o futuro do Brasil” e que tenha uma mensagem “clara e verdadeira para a reforma da previdência”.

Andreazza ainda afirmou que o discurso do presidente eleito precisa ser “pacificador” que invista contra “essa polarização ruim” que o Brasil está imerso e que ele precisa ser um “presidente para todos”.

O comentarista voltou a dizer que Bolsonaro precisa ter uma agenda de reformas claras e que se isso não for “enfrentado”, o seu governo irá “travar muito rápido”.

Eleições de 2022

Carlos Andreazza afirmou ainda que com a derrota, Fernando Haddad (PT) “sai menor do que entrou” e que o Partido dos Trabalhadores tem um “vácuo de representação”. “Falta liderança ao PT”, afirmou o comentarista.

Para Carlos Andreazza, João Dória,eleito novo governador de São Paulo, não irá terminar o seu mandado de quatro anos e que no final disputará a presidência da república. “Acho difícil que ele [João Dória] deixa o PSDB porque o partido também tem um vácuo de liderança no partido”, explicou Andreazza.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.