Vera Magalhães: Vídeo força crítica inédita de Bolsonaro a Olavo de Carvalho

  • Por Jovem Pan
  • 23/04/2019 07h58
Reprodução/YouTubeSegue o clima conflagrado e seria só fofoca se não fosse uma contraposição entre duas alas importantes do Governo

O vídeo postado – e depois apagado – pela conta do presidente Jair Bolsonaro em que Olavo de Carvalho critica os militares continua rendendo.

O vídeo forçou uma inédita crítica de Jair Bolsonaro a Olavo de Carvalho. Ele disse que o guru foi importante para o Brasil, porém, neste momento, as críticas de Olavo de Carvalho a membros do Governo não ajudam a construir este novo momento. Foi como pedir para que Olavo de Carvalho ficar calado, mas não adiantou de nada. O guru continua falando nas redes sociais e criticando o vice-presidente, Hamilton Mourão.

Segue o clima conflagrado e seria só fofoca se não fosse uma contraposição entre duas alas importantes do Governo: os militares e o guru do Governo. Não é nenhuma briguinha de redes sociais, é uma briga no seio do Governo.

Nos bastidores, não só Olavo continuou falante como se a gente olhar, o Carlos Bolsonaro, depois do porta-voz do Governo vir a público defender Mourão, postou mensagens defendendo o guru.

O tuíte com elogios a Olavo de Carvalho foi ainda retuitado por Eduardo Bolsonaro. Por fim, o assessor presidencial Filipe Martins, também fez sua própria reverência ao guru.

A cizânia segue no núcleo mais próximo do presidente. Vale lembrar que os militares foram importantes para a eleição de Jair Bolsonaro. Os militares acreditam que se Bolsonaro não tomar partido da ala militar poderão ocorrer solavancos mais sérios neste Governo.

Confira o comentário completo de Vera Magalhães: