De um lado a justiça e de outro os baderneiros; de que lado você está?

  • Por Jovem Pan
  • 08/05/2017 08h46
BRA410. BRASILIA (BRASIL), 24/04/2017.- El expresidente de Brasil Luiz Inacio Lula da Silva participa en el seminario 'Estrategias para la economía brasileña. El desarrollo, la soberanía y la inclusión' hoy, lunes 24 de abril de 2017, en el Centro de Convenciones Internacional de Brasil en Brasilia (Brasil). EFE/Joédson AlvesLuiz Inácio Lula da Silva EFE

Essa semana promete para a política brasileira, seguindo o comentarista Marcelo Madureira. Na quarta-feira (10) teremos o depoimento do ex-presidente Lula ao juiz federal Sérgio Moro em Curitiba.

“Lula está cada vez mais acuado, ainda mais depois de Renato Duque dizer que ele comandava todo o esquema de corrupção. Vendo as grades da cadeia surgirem no horizonte, Lula quer transformar um inquérito criminal em um ato político”, diz.

Segundo Madureira, os defensores de Lula deixam claro, nas entrelinhas, que querem tumultuar ao ir para Curitiba. “Lula acirra ânimos e Moro apazigua. De um lado a justiça, de outro os baderneiros. Assim se divide hoje o Brasil. De que lado você está?”.

Assista ao comentário completo: