É duro ser do povo: Lula e Dilma julgam que apartamento de 120m² é pequeno

  • Por Jovem Pan
  • 02/11/2016 11h51
Brasília - A presidenta afastada, Dilma Rousseff, faz sua defesa durante sessão de julgamento do impeachment no Senado (Marcelo Camargo/Agência Brasil) Marcelo Camargo/ Agência Brasil Dilma Rousseff

“Terá o ouvinte lido a matéria dedicada a Dilma no jornal Folha de S. Paulo desta terça-feira (1º)? Se não leu, leia”, aconselha Carlos Andreazza.

O texto reporta uma visita a Dilma em Porto Alegre e deseja mostrar que a ex-presidente vive de forma modesta e não enriqueceu com a política. “Ela pode não ter enriquecido na vida pública, mas e daí? Ninguém nunca a acusou de enriquecimento ilícito, mas de fraude fiscal e de ser partícipe no projeto de poder petista”, diz.

A matéria continua. Segundo a reportagem, o apartamento é pequeno, os móveis desproporcionais sugerem improviso e não há mesinha sequer para colocar o café. “Ela nem sabe o que está ali dentro”, frisa parte da reportagem.

Carlos Andreazza destaca que, na matéria, Dilma, apesar de boas leituras, tem o mesmo “dilmês” de sempre.

“Notável é como esse pessoal que se acostumou a palácios perdeu a noção da realidade do brasileiro trabalhador. Dilma e Lula julgam pequeno o imóvel dela, que tem 120m². É duro ser do povo”, ironiza.

Confira o comentário completo:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.