Fala-se em reformas, mas a maioria não sabe quais serão elas

  • Por Jovem Pan
  • 15/08/2016 11h45
BIE - Banco de imagens externas: Vista aérea da Bandeira Nacional. Uma gigantesca bandeira nacional pende continuamente no mastro da Praça dos Três Poderes, em Brasília. Feita de náilon paraquedas, ela tem 20 metros de comprimento e 14 metros de altura. São 280 metros quadrados. Desde 2000, uma empresa de Cascavel (PR) confecciona a bandeira, que é trocada todo mês. Diz Sérgio Tomasetto, proprietário da fábrica: - Grande parte das bandeiras tem o preto e o vermelho, que indicam que o país enfrentou guerra. A nossa, não. O verde e o amarelo formam uma combinação singular, que torna a nossa bandeira bela, emocionante e inconfundível. Jefferson Rudy/Agência Senado Bandeira do Brasil

O comentarista Marco Antonio Villa fala sobre os privilégios e direitos do País, mas ele ressalta as falácias que ocorrem. Depois do impeachment, que deve ser encerrado no final deste mês, há a discussão das reformas.

Villa destaca que, apesar de serem faladas, ninguém sabe quais reformas devem ser tratadas. “Será que falar que não vai ter reajuste do salário público é grande medida econômica ou é picaretagem dos traidores da pátria?”, questiona.

*Ouça o áudio completo

*Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião da Jovem Pan.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.