Haddad vai sofrer uma humilhação pelo eleitorado

  • Por Jovem Pan
  • 22/07/2016 10h50
Brasília- DF 05-01- 2016 Foto Lula Marques/Agência PT Prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, durante entrevista a imprensa depois de encontro com ministro, Jaques Wagner.Fernando Haddad - Ag. PT

O comentarista Marco Antonio Villa destaca o caso com o prefeito Fernando Haddad, que falsificou sua agenda pública para lhe aplicar um “trote” e foi solicitado pelo MP-SP uma indenização de R$ 72,5 mil.

“No meio dessa história toda ele pode ser processado na esfera penal, sob suspeita de falsidade ideológica. Ação civil foi protocolada pelo MP e o intuito do prefeito, naquele momento, era uma espécie de humilhação das criticas que faço da sua agenda”, disse.

“Era uma mera constatação do documento. Ele esperou uma segunda-feira. A equipe dele sabia que ia ter lançamento do meu livro. Ele quis me desqualificar naquele momento. Foi um ato planejado”, completou.

Haddad fez uma postagem no Facebook sobre o trote e “agora vai ter de responder”. “Eu poderia, se quisesse, mas não quero, ter entrado com uma ação contra ele. Mas você acha que eu vou perder meu tempo? Não ou perder meu tempo com um incapaz”, critica.