Jovem Pan
Publicidade

Josias de Souza: Câmara e Governo estão otimistas com aprovação da reforma

DF - BOLSONARO-DECRETO-POSSE-ARMAS - POLÍTICA - Onyx Lorenzoni (Casa Civil) durante cerimônia para assinatura do decreto para flexibilização do posse de armas, no Palácio do Planalto em Brasília (DF), nesta terça-feira (15). 15/01/2019 - Foto: FáTIMA MEIRA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Ministro-chefe da Casa Civil estima que o Governo já tem pelo menos 330 votos para aprovar a reforma da Previdência. Onyx Lorenzoni acredita que a Câmara dos Deputados não vai promover muitas mudanças no texto e que a economia deve ficar em torno de R$ 980 bilhões.

Publicidade
Publicidade

“O calculo de Onyx Lorenzoni de que a reforma já dispõe de 330 votos coincide com o calculo das principais lideranças da Câmara. Agora, é hora da onça beber água. Nós vamos ver se esses números coincidem ou não, se ele estão batendo, se vão aparecer em plenário. O otimismo é muito grande também da parte de Rodrigo Maia, que previu um resultado exuberante, um resultado muito favorável. E agora as palavras serão testadas no placar eletrônico da Câmara. Vamos ver se tem esses votos ou não. A estimativa é de que tenha.”

Publicidade
Publicidade