Não é possível que traidor Lula homenageie o herói Tiradentes

  • Por Jovem Pan
  • 04/04/2017 10h17
BRA105. BRASILIA (BRASIL), 13/03/2017.- El expresidente de Brasil Inácio Lula da Silva participa en la apertura del seminario del congreso de la Confederación Nacional de Trabajadores de la Agricultura (Contag) hoy, lunes 13 de marzo de 2017, en Brasilia (Brasil). Lula ignoró hoy la declaración que deberá hacer este martes ante un juez como reo y asistió a un congreso campesino con duras críticas al Gobierno de Michel Temer y casi en plan de "candidato". EFE/Joédson Alves EFE/Joédson Alves Lula - EFE

Dois meses após a proclamação da República foi estabelecida no País uma lista dos feriados nacionais. Entre eles está o 21 de abril, dia de Tiradentes.

O comentarista Marco Antonio Villa destaca as comemorações em Ouro Preto (MG). Nesta, o governador do Estado, Fernando Pimentel, convidou o ex-presidente Lula para ser o orador.

“O governador criminoso de Minas Gerais convidou o criminoso mor Luiz Inácio Lula da Silva para ser orador oficial do dia de Tiradentes. É a segunda morte de Tiradentes. Esse criminoso vai falar em nome do Brasil. Espero que Minas não aceite isso passivamente. Não é possível receber mais esse tapa na cara do criminoso. Não é possível o traidor homenagear o herói”, diz Villa.

Assista ao comentário completo:

*Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião da Jovem Pan.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.