O Brasil tenta mostrar ao mundo que é maior que a crise que vive

  • Por Jovem Pan
  • 16/05/2015 09h15
SÃO PAULO, SP, 28.04.2015: FHC-SP - (e/d) Geraldo Alckmin, FHC e o empresário João Dória Jr. - O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso participa de jantar em sua homenagem realizado pelo empresário e presidente do LIDE (Grupo de Líderes Empresariais), João Dória Jr., na noite desta terça-feira (28), em sua residência no bairro do Jardim Europa, na zona sul da capital paulista. O evento reuniu empresários e lideranças políticas, entre elas o governador Geraldo Alckmin. (Foto: Adriana Spaca/Brazil Photo Press/Folhapress) Adriana Spaca/Brazil Photo Press/Folhapress FHC

O comentarista internacional Caio Blinder fala sobre como Brasil tenta se explicar ao mundo. “Um quem é quem do universo político e empresarial brasileiro esteve em NY para dois eventos importantes e muito concorridos”, destaca.

Ele comenta sobre a premiação dos ex-presidentes Bill Clinton e FHC como “pessoas do ano”. Outro evento contou com a presença do próprio Fernando Henrique Cardoso e do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, para mostrar as oportunidades de negócio no Estado e que o Brasil é maior que a crise.

Blinder diz que está mais otimista, mas que ainda é cedo para apostar em sentimentos positivos. Ele diz estar emocionado com a disposição de figuras públicas e empresarias para “encontrar a saída do labirinto”.

*Ouça o comentário completo

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.