Porta dos Fundos terá seriado transmitido pela Fox em 2015; Fábio Porchat pode ir para o SBT

  • Por Jovem Pan
  • 13/05/2014 18h28
Equipe do canal no Youtube optou pela TV fechada para não alterar muito a forma de atuação

O grupo Porta dos Fundos fechou um contrato com a emissora de televisão Fox. Depois de ser assediado pela Rede Globo e pela Record, a equipe com o humor revolucionário da internet acabou chegando a um acordo com uma emissora de TV fechada.

A partir de 2015 a Fox vai exibir um seriado com vários episódios com cerca de 30 minutos de duração, diferente do que se tem hoje na internet. No começo do projeto, os esquetes tinham aproximadamente a duração de meia hora mesmo, mas foram adaptados e hoje são exibidos com um tempo bem mais reduzido.

Segundo José Armando Vannucci, o grupo aceitou o contrato com a Fox pela possibilidade de manter o humor ácido na TV fechada, já conhecido pela internet e que credenciou o Porta dos Fundos como sucesso na rede.

O programa irá ocupar o horário nobre e todos os seus integrantes continuarão com seus contratos, como o comediante Porchat, que tem contrato com a Globo. Vannucci ainda afirmou que Fábio Porchat tem um “namoro” engatilhado. Trata-se de uma proposta do SBT, que oferece a ele um programa solo.