Quem deve ser demitido: a economista, Lula ou Dilma?
BELO HORIZONTE,MG,06.02.2015:PARTIDO-TRABALHADORES-35-ANOS-FESTA - Dilma Rousseff e Lula durante a celebração dos 35 anos do Partido dos Trabalhadores (PT), no Centro de Convenções Minas Centro, na Avenida Augusto de Lima, em Belo Horizonte (MG), nesta sexta-feira (06). Além do aniversário de fundação, o PT comemora em 2015 a marca de 13 anos à frente do governo federal. O ex presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva e a presidente do Brasil, Dilma Rousseff estiveram presentes. (Foto: Alberto Wu/Futura Press/Folhapress)Dilma Rousseff conversa com Lula
O comentarista Marco Antonio Villa fala sobre a divulgação do relatório para os clientes de alta renda do Banco Santander, em julho do ano passado, dizendo que a situação econômica estava grave e que pioraria com a reeleição de Dilma Rousseff.
Segundo Villa, ela “acertou no alvo”, a situação era grave, o Governo escondeu e apresentou um Brasil que não existia. O comentarista relembra ainda que Lula acusou a economista e que ela “não sabia nada”.
*Ouça o áudio completo.
*Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião da Jovem Pan.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.