Rodrigo Lombardi é disputado entre os galãs com talento da TV Globo

  • Por Jovem Pan
  • 28/05/2014 13h09
Rodrigo Lombardi em "Meu Pedacinho de Chão"
O ator Rodrigo Lombardi faz parte do seleto grupo de atores bonitos da TV Globo que podem ser escalados para personagens principais que exigem profissionais de verdade e não apenas rostinhos perfeitos. Atualmente, o ator está no ar em “Meu Pedacinho de Chão”, novela das 18h da emissora. Mas alguns profissionais acreditam que ele está no lugar errado.
Muitos autores dizem que a Globo desperdiçou um galã em um personagem que não exige muita beleza. Os autores também estão com dificuldades para escalar protagonistas masculinos para as próximas novelas porque faltam bons atores entre 30 e 45 anos que sejam galãs. 
E Lombardi tem recebido muitos elogios de executivos e diretores da emissora pela composição da personagem e o tom da interpretação. Quem acompanhou as gravações das cenas que serão exibidas esta semana afirma que Rodrigo está muito engraçado nos momentos em que seu personagem, Pedro Falcão, descobre que Ferdinando (Johnny Massaro) beijou sua filha Gina (Paula Barbosa). Com a pressão cada vez maior para que os galãs sejam escalados para a faixa das nove da noite, profissionais da Globo acreditam que Rodrigo Lombardi poderia ser melhor aproveitado em outro papel. Confira no áudio acima.