Selfies com Silvio Santos no SBT serão proibidas

  • Por Jovem Pan
  • 30/05/2014 11h49
Eliana e Silvio Santos

Será questão de tempo para as selfies serem proibidas nos bastidores dos programas do SBT, principalmente nos camarins que atendem ao “Programa Silvio Santos”. Como o dono do SBT é muito solícito com os convidados, ele nunca nega uma foto, mesmo os que pedem para tirar foto com o rosto colado com o do apresentador. A gentileza de Silvio Santos levou algumas pessoas a abusarem, até mesmo apresentadores da emissora acostumados a encontrá-lo nos corredores da Anhanguera.

A liberdade é tanta que pedidos já foram feitos na frente das câmeras durante a gravação dos programas. Mas quem conhece Silvio Santos sabe que ele vai cortar logo essa modinha por vários motivos, entre eles o próprio abuso e a divulgação de momentos importantes e estratégicos da programação. Nos corredores da emissora, são muitos os que afirmam que até quem deveria evitar esses vazamentos se diverte durante a sessão de selfies, não percebendo o quanto isso pode atrapalhar o andamento do trabalho.

Na semana passada, por exemplo, uma gravação reuniu os principais apresentadores do SBT para o quadro de desafio musical que entrará no ar no próximo domingo (01/06). A ideia de Silvio Santos era guardar a surpresa para o telespectador, mas as selfies já mostraram os convidados do programa: Eliana, Danilo Gentili, Celso Portioli, Isabella Fiorentino e Patrícia Abravanel. Todos eles postaram suas fotografias no Instagram.