Só o sr. Joesley é canalha?

  • Por Jovem Pan
  • 02/06/2017 08h34
BRA53. SAO PAULO (BRASIL), 25/09/2016.- El expresidente brasileño Luiz Inácio Lula da Silva (c) toma fotografías durante un acto de campaña en apoyo al alcalde de Sao Paulo y candidato a la reelección, Fernando Haddad, hoy, domingo 25 de septiembre de 2016, por las calles de la periferia de Sao Paulo (Brasil), a una semana de la celebración de las elecciones municipales. EFE/Sebastião MoreiraEx-presidente Luiz Inácio Lula da Silva - EFE

Em congresso do PT, Lula afirma que já provou inocência e chama de “palhaçada” as acusações contra ele.

O partido vai eleger um novo presidente nacional amanhã, e durante o evento, ainda discutirá um documento que critica a Operação Lava Jato.

Marco Antonio Villa comenta: ele disse também nesse evento de criminosos que o Joesley é canalha. Vamos ver se é só o Joesley.

Está no Estado de S. Paulo que a Suíça já apontava as contas que o dono da JBS disse ter usado para movimentar recursos ilícitos das campanhas de Lula e Dilma. Após a denúncia do banco suíço Julius Baer, que constataram padrões de transferência com suspeita de crimes financeiros, as contas foram fechadas e o dinheiro, transferido para Nova Iorque.

Eles, o sr. Joesley e o Wesley, o verdadeiro Safadão, não pensem que a Justiça americana é igual à brasileira. Vai pegar fogo. Passou por lá…

Lula é pentarréu e, depois da condenação que está às vistas, vêm mais quatro.

Mais alguns inquéritos que estão prestes a ser apresentados.

E não venha cair na história de que o combate à corrupção atrapalha a recuperação econômica.