Uma imagem que fala mais que vários textões de Facebook

  • Por Jovem Pan
  • 15/09/2016 12h14
Luis Inácio Adams comparece à posse de Grace Mendonça no STF

As pessoas que estavam indignadas com o “golpe” no País e não queriam conversa com os “golpistas” devem ter se assustado ao verem o ex-advogado-geral da União, Luis Inácio Adams, que chegou a defender Dilma Rousseff no processo do impeachment, confraternizando com os supostos golpistas na posse da nova chefe da AGU, Gace Mendonça, do governo Michel Temer.

Uma imagem que fala mais do que vários textões no Facebook. Adams reconhece que há um governo legítimo no País e foi prestigiar a sucessora e amiga que foi sua subordinada quando ele era advogado-geral, tudo na mais perfeita ordem. Ele não foi admoestado nem preso pelo governo “golpista”.

A verdade é que não faz 15 dias que Dilma Rousseff sofreu impeachment e o Brasil parece já ter virado essa página. Adams trabalha em um escritório de advocacia internacional.

Outro Luiz Inácio, o Inácio Lula da Silva, esteve presente no Supremo Tribunal Federal na posse de Cármen Lúcia e vai tudo muito bem, obrigado. Você, que brigou com seus amigos, procure-os, faça as pazes. Não vale a pena brigar por política.