Alckmin se reúne com o Centrão na quarta

  • Por Jovem Pan
  • 02/07/2018 20h23 - Atualizado em 02/07/2018 20h25
Beto Barata/PREx-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB) ainda pode formar aliança com o ex-ministro Henrique Meirelles (MDB)

Não é só a Copa do Mundo que está no mata-mata. As alianças políticas também chegaram na sua fase decisiva.

O tucano Geraldo Alckmin tem reunião marcada na próxima quarta-feira com membros do DEM, do PP, do PRB e do Solidariedade. De acordo com o Painel, da Folha, o ex-governador foi orientado a ter uma conversa pragmática com os partidos do chamado centrão. Querem um Alckmin mais direto e focado em fechar essa aliança.

O staff do tucano trabalha bastante nos bastidores para fortalecer sua candidatura. Seu coordenador político, o ex-governador Marconi Perillo, participou hoje de um encontro na XP Investimentos. Aos presentes, ele defendeu a formação de uma chapa com o MDB. Para Perillo, o ideal seria ter Henrique Meirelles como vice de Alckmin.

No 3 em 1 desta segunda-feira, 02, Patrick Santos mediou um debate entre Vera Magalhães, Carlos Andreazza e Marcelo Madureira.

Vera afirmou que a gente ainda vai assistir umas rodadas de 0 x 0 antes de entrar nos mata-matas da política. Madureira disse estar curioso em como as campanhas vão ganhar as ruas. Já Andreazza sustentou sua teoria de que Alckmin será o candidato do establishment e receberá, sim, o apoio desse bloco político.