‘Espetáculo patético’, diz Constantino sobre carta pela democracia

Comentaristas do programa 3 em 1, da Jovem Pan, repercutiram a informação de que o documento registra mais de 250 mil assinaturas

  • Por Jovem Pan
  • 28/07/2022 17h50
Reprodução/Pânico Constantino Comentarista Rodrigo Constantino classificou carta pela democracia como "grito desesperado dos tucanos"

Em dois dias, desde o lançamento, a carta pela democracia ultrapassou 250 mil assinaturas. Banqueiros, empresários, artistas, advogados e integrantes da magistratura e também do Ministério Público (MP) estão entre os autores e signatários. Valdemar Costa Neto, presidente do PL, partido do qual o presidente Jair Bolsonaro tenta a reeleição, prometeu que o resultado das urnas serão respeitados. A declaração foi feita durante visita ao presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o ministro Edson Fachin. O assunto foi tema no programa 3 em 1, da Jovem Pan, desta quinta-feira, 28.

Para o comentarista Rodrigo Constantino, a carta pela democracia é um espetáculo patético. Ele ainda classifica como “grito desesperado dos tucanos”. “É disso que se trata. Uma elite que se acostumou com o Brasil que dividia o poder apenas entre a esquerda e a esquerda, da coloração mais tucana ou da coloração mais radical do PT, mas sempre deixando a direita do lado de fora. É uma carta de grito dos desesperados clamando pelo retrocesso, pelo regresso, a um Brasil que não existe mais, porque essa bolha foi furada. Esse tipo de cartinha vai apenas denegrir a imagem de quem colocar o seu nome”, comentou.

Confira a íntegra do programa 3 em 1, da Jovem Pan, desta quinta-feira, 28:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.