Josué sinaliza que não será vice de Alckmin

  • Por Jovem Pan
  • 24/07/2018 19h57
DivulgaçãoO empresário, filho de José Alencar, teria afirmado ao tucano pra ele se sentir a vontade em buscar um novo nome

E a novela do Centrão ganhou mais um capítulo. A Vera trouxe ontem aqui uma exclusiva sobre a reunião entre Alckmin e Josué Gomes. As coisas não deram muito certo… Hoje, os jornais trouxeram mais detalhes do encontro.

Segundo informam a Globo News, o G1 e o Estadão, Josué já teria decidido: ele não será candidato a vice na chapa de Alckmin nas eleições de 2018.

O empresário, filho de José Alencar, teria afirmado ao tucano pra ele se sentir a vontade em buscar um novo nome. Vale destacar que o PR ainda não comunicou aos demais partidos do bloco a desistência de Josué.

Geraldo Alckmin também não confirmou a recusa do empresário. O tucano disse apenas que “vice é uma construção coletiva” e que agora é hora de aguardar.

Josué tem reunião marcada com petistas. Seria nesta terça, mas foi adiada. Uma das possibilidades cogitadas é que ele possa sair de vice na chapa de Fernando Pimentel ao governo do estado de Minas Gerais.

No 3 em 1 desta terça-feira, 24, Patrick Santos mediou um debate sobre o tema entre Vera Magalhães, Carlos Andreazza e Marcelo Madureira.

Vera trouxe novas informações e disse que a decisão de Josué está ligada aos desejos do ex-presidente Lula. Andreazza afirmou que a questão do vice é menos importante do que o apoio do centrão em si. Já Madureira considerou um absurdo o fato de a mesma pessoa poder apoiar ou PT ou PSDB.