Maia busca agenda econômica: presidente da Câmara sai derrotado de denúncia contra Temer?

  • Por Estadão Conteúdo
  • 25/10/2017 19h50
Marcelo Camargo/Agência Brasil Marcelo Camargo/Agência Brasil O objetivo de Maia é articular pessoalmente matérias e projetos de maior apelo popular

Após a votação da 2ª denúncia contra o presidente Michel Temer, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, quer promover uma agenda econômica. O objetivo de Maia é articular pessoalmente matérias e projetos de maior apelo popular, também passando pelas áreas da segurança pública e da saúde. Segundo aliados, o deputado quer buscar mais protagonismo diante do enfraquecimento de Temer.

No 3 em 1 desta quarta-feira, 25, Patrick Santos mediou debate entre Vera Magalhães, Carlos Andreazza e Marcelo Madureira, que discutiram sobre as intenções de Maia após a votação da denúncia.

Vera destacou que Maia quer ter um protagonismo maior sendo reeleito presidente da Câmara. Andreazza afirmou que o deputado sai derrotado da votação da 2ª denúncia contra Temer, por não ter apoiado o peemedebista. Madureira lembrou que Maia tem se reunido com outros líderes em Brasília, como o ex-presidente José Sarney.

Confira o debate completo no 3 em 1:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.