Meirelles quer ser presidente: ministro tem força em 2018?

  • Por Jovem Pan
  • 03/11/2017 19h30
WAS10. WASHINGTON DC (EE.UU), 07/10/2016.- El Ministro de Hacienda de Brasil, Henrique Meirelles, habla hoy, viernes 7 de octubre de 2016, en una rueda de prensa en el Ronald Reagan Trade Center en Washington (EE.UU.), en el marco de las reuniones anuales del Fondo Monetario Internacional y el Banco Mundial. El Ministro Meirelles dijo que la economía de su país esta registrando un impulso de confianza con las reformas anunciadas en el congreso con el fin de dejar atrás la aguda recesión. EFE/LENIN NOLLY. EFE/LENIN NOLLY O ministro da Fazenda do Governo de Michel Temer, Henrique Meirelles, começou a assumir publicamente as aspirações políticas para 2018

O ministro da Fazenda do Governo de Michel Temer, Henrique Meirelles, começou a assumir publicamente as aspirações políticas para 2018. Durante entrevista à revista Veja, o ministro admitiu que é presidenciável. Ele afirmou que tem sido procurado por pessoas e que parte do mundo político apoia uma possível candidatura.

Meirelles porém, destacou ser ‘pé no chão’, e rejeitou tomar alguma iniciativa baseado no entusiasmo. Para ele, o importante agora é priorizar o trabalho no Ministério da Fazenda. Henrique Meirelles, porém, considerou que tem o perfil reformista necessário para o cenário atual. Aliás, disse também que a população deve começar a ter uma sensação de bem-estar dentro de 3 a 6 meses.

No 3 em 1 desta sexta-feira, 3, Patrick Santos mediou debate entre Vera Magalhães, Carlos Andreazza e Marcelo Madureira, que discutiram sobre o peso político de Henrique Meirelles.

Vera destacou que o ministro não está alimentando os debates sobre uma possível candidatura em 2018 para não perder força. Madureira lembrou que Meirelles trabalhou com os irmãos Batista. Andreazza afirmou que o ministro é bom para tratar de economia.

Confira o debate completo no 3 em 1:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.