Mesmo com cenário conturbado, exportações de carne têm o melhor resultado de 2017

  • Por Jovem Pan
  • 06/08/2017 15h21
BRA106. LAPA (BRASIL), 21/03/2017 - Vista general de la línea de producción de la compañía del grupo cárnico JBS Seara en la ciudad de Lapa, estado de Paraná, Brasil, la cual fue inspeccionada por el ministerio de Agricultura de Brasil, Blairo Maggi, hoy martes 21 de marzo de 2017. Según la policía, varias de las principales cárnicas del país, entre ellas JBS y BRF, con la complicidad de fiscales sanitarios corruptos, "maquillaron" con productos químicos carnes que estaban en mal estado y no cumplían con los requisitos para la exportación.EFE/Joédson Alves Joédson Alves/EFE O resultado representa aumento de 22,9% na comparação com o mesmo mês do ano passado

As exportações de carne bovina apresentaram crescimento de 31% no mês de julho, de acordo com dados da Associação Brasileira das Indústrias Exportadoras de Carne (ABIEC). O resultado representa aumento de 22,9% na comparação com o mesmo mês do ano passado.

O presidente da ABIEC Antônio Camardelli comentou o desempenho do setor no programa A Hora do Agronegócio deste domingo (06), que você confere abaixo:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.