JOVEM PAN

Jovem Pan
TV Ao Vivo
Jornal da Manhã | 07h00 - 10h00
Notícias

Mauro Cézar afirma que classificação do Flamengo foi fácil: ‘Não parecia confronto de mata-mata’

Mengão venceu os dois jogos contra o Internacional pelas oitavas de final da Libertadores; segundo o jornalista, Colorado 'não levou perigo nenhum' e demonstrou 'zero estratégia'

Nicolas Robert

Luiz Araújo comemora classificação do Flamengo na Libertadores
Luiz Araújo comemora classificação do Flamengo na Libertadores MAXI FRANZOI/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO

Com uma atuação dominante, o Flamengo venceu o Internacional no Beira-Rio, garantindo sua classificação na Copa Libertadores e gerando análises entusiasmadas sobre o momento da equipe sob o comando do técnico Filipe Luís. A partida foi marcada pela superioridade tática e física do time carioca, que não deu chances ao adversário.

O jornalista Mauro Cezar Pereira afirmou que foi uma vitória tranquila do rubro-negro e falou sobre a fragilidade do colorado. “Acho que foi uma vitória realmente tranquila, não parecia nenhum confronto mata-mata. Não houve momento de tensão para o Flamengo”, avaliou. Ele apontou a falta de estratégia do Internacional para superar o Flamengo nos três confrontos recentes entre as equipes. “O Internacional não demonstrou, em nenhum dos três jogos, ter qualquer estratégia para superar o Flamengo. Zero, zero estratégia, não levou perigo nenhum”, afirmou Mauro Cezar, que completou: “Tomou de 6 a 1, né, em uma semana. Três jogos, tomou seis gols e fez um. 6 a 1 foi o placar agregado”.

[cta-selector name=”model3″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_JPEsportes.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan Esportes e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029Va9wMgZD8SE3UbBwem2u” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]

Para o jornalista, a performance serve como uma forma de o time “pagar uma parte da dívida” com a torcida pela campanha irregular na fase de grupos. “É uma maneira desse time ir pagando uma parte da dívida, né? Ou toda ela, talvez, acumulada na fase de grupos, quando o Flamengo foi muito mal, foi muito mal, quase foi eliminado precocemente”, pontuou.

Mauro Cezar também destacou o processo de reconstrução da equipe após a saída de jogadores importantes. “É natural, o time vai se reencontrando depois de perder jogadores importantes, né? O Flamengo perdeu o lado direito dele todo […] E ontem a gente viu o Varela e o Prata fazendo um bom lado direito”, explicou.

[jp-related-posts ids=”2042540,2042502″]