Confira aqui o que você não ouviu em “Os Pingos nos Is” de 02/03/2017

  • Por Jovem Pan
  • 02/03/2017 15h18

O que Reinaldo Azevedo, Victor LaRegina e Vitor Brown não comentaram nesta quinta-feira (02), você confere aqui:

CUNHA X TEMER – O juiz federal Vallisney de Souza Oliveira determinou que todas as perguntas feitas pelo ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha em ação na qual é réu por irregularidades na Caixa Econômica Federal sejam encaminhadas ao presidente Michel Temer. Mas fez uma ressalva: Temer “poderá se reservar ao direito de não responder a perguntas impertinentes ou autoincriminatórias”.

BRASKEM X EUA – O juiz John Bates, de Washington, nos Estados Unidos, determinou que a Braskem, o braço petroquímico da Odebrecht, pague 325 milhões de dólares, o equivalente a R$ 1 bilhão, como resultado do acordo de colaboração firmado pelo grupo no país. O pagamento deve ocorrer em duas etapas: 65 milhões de dólares num prazo de 60 dias, e os outros 260 milhões até 28 de janeiro do ano que vem. A decisão é a primeira sobre o caso Odebrecht em território norte-americano.

PADILHA – O ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, deve prolongar sua licença médica após passar por uma cirurgia para a retirada da próstata. A expectativa era a de que ele voltasse ao trabalho na próxima segunda, mas, segundo a Folha, assessores do presidente Michel Temer acreditam que ele não terá condições de retomar as atividades. Caso a licença de Padilha seja prolongada, o presidente não deve tomar nenhuma atitude precipitada, como substitui-lo à frente da Casa Civil.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.