Confira aqui o que você não ouviu em “Os Pingos nos Is” de 06/10/2016

  • Por Jovem Pan
  • 06/10/2016 14h10

 O que Reinaldo Azevedo, Patrick Santos e Victor LaRegina não comentaram nesta quinta-feira (06), você confere aqui:

KONTIC – O juiz Sergio Moro determinou a transferência do antigo assessor do ex-ministro Antonio Palocci, Branislav Kontic, da Superintendência da PF no Paraná para o Complexo Médico-Penal de Pinhais, em Curitiba. Preso na Operação Omertá, Kontic tentou suicídio na cela da PF no último sábado. Ele teria ingerido 40 comprimidos de um medicamento.

ZÉ DO BREU – Segundo a Folha, a CPI da Lei Rouanet deve aprovar a convocação de José de Abreu. O autor do pedido é o deputado Sóstenes Cavalcante (DEM), segundo quem o ator tem um projeto inadimplente com o Ministério da Cultura. Questionado pelo jornal, Abreu garante ter prestado contas, mas se dispôs a comparecer ao colegiado, desde que a Câmara lhe pague a passagem até Brasília. Hoje, o global mora em Paris.

TAIGUARA – Segundo a Veja, em depoimento à PF, Flávia de Oliveira Barbosa, secretária de Taiguara Rodrigues dos Santos, declarou que foi instruída a realizar saques em dinheiro vivo para o empresário. Segundo ela, era algo em torno de R$ 1 mil a R$ 1.500 por dia. A secretária trabalhou com Taiguara por quatro anos e acompanhou de perto os negócios suspeitos e o enriquecimento do sobrinho de Lula.

MORO X LULA – O juiz Sérgio Moro negou à defesa de Lula uma extensão do prazo para apresentação da resposta à denúncia apresentada contra o petista pelo Ministério Público Federal. Os advogados de Lula pleiteavam os mesmos 55 dias que a Procuradoria levou para analisar o inquérito da PF sobre o caso do tríplex de Guarujá.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.