Confira aqui o que você não ouviu em “Os Pingos nos Is” de 16/08/2016

  • Por Jovem Pan
  • 16/08/2016 16h14
  • BlueSky

O que Reinaldo Azevedo, Patrick Santos e Victor LaRegina não comentaram nesta terça-feira (16), você confere aqui:

VACCAREZZA – O ex-deputado federal Cândido Vaccarezza pediu no último dia 5 o seu desligamento do PT para apoiar a candidatura de Celso Russomanno, do PRB, à Prefeitura de São Paulo. Vaccarezza saiu do partido queixando-se, principalmente, da administração de Dilma, que segundo ele, foi a responsável pelo rompimento do PMDB com o governo federal.

MTST – O MTST e a frente Povo Sem Medo marcaram para amanhã um protesto contra o presidente em exercício Michel Temer nos arredores do Itaquerão, em São Paulo. O local receberá o jogo entre Alemanha e Nigéria, uma das semifinais da Olimpíada. Os movimentos sociais esperam reunir cerca de 4 mil pessoas.

MORO X LULA – O juiz Sérgio Moro negou o pedido dos advogados de Lula para que o processo que investiga o petista fosse transferido para a Justiça Estadual de São Paulo. O juiz repetiu a afirmação do MP de que o ex-presidente teria participado ativamente e se beneficiado das fraudes na Petrobras.

DIRCEU X ARGÔLO – Uma vistoria de rotina no Complexo Médico Penal, no Paraná, encontrou em 1º de agosto dois carregadores de celular e pendrives na cela dividida pelo ex-ministro José Dirceu e o ex-deputado federal Luiz Argôlo. Como nenhum deles assumiu ser dono dos objetos, a administração penitenciária aplicou a ambos uma punição por falta média e eles não poderão receber visitas familiares durante 20 dias.

MUJICA – Em um evento promovido pela Universidade Estadual Paulista, em São Paulo, o ex-presidente do Uruguai José Mujica defendeu a integração dos países latino-americanos como única forma de crescimento conjunto. Segundo ele, o desenvolvimento dos países da América do Sul depende do esforço de todos os membros do bloco.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.